HBO Max – Como assistir filmes e séries grátis de forma simples. 

Publicidade

HBO Max é o serviço de streaming da emissora norte-americana HBO, por assinatura. O serviço reúne as produções mais importantes da Warner Media no seu catálogo e inclui também títulos da HBO, DC e Warner Bros. Isto permite aos utilizadores transformar o seu sofá da sala de estar num cinema para ver com amigos ou familiares. Pode experimentar momentos excitantes e divertidos assistindo os suas personagens favoritas.

O catálogo da HBO Max inclui muitos filmes e séries que agradam a multidões, assim como muitas produções novas. Não é novidade que os serviços de streaming estão se tornando cada vez mais populares. Mas o que muitas pessoas não sabem é que é possível assistir HBO Max sem precisar de uma assinatura.

Publicidade

Contudo, neste artigo listaremos as formas de acesso a filmes ou séries gratuitas da HBO Max e contaremos um pouco mais sobre esta plataforma cada vez mais popular. Devido ao aumento de preços que várias plataformas de streaming estão repassando aos seus utilizadores, vale a pena experimentar o catálogo gratuito da HBO Max.

Conhecendo mais o HBO Max.

O canal de televisão americano HBO iniciou as suas atividades nos anos 70. A sigla HBO é abreviação de “Home Box Office”, que em tradução livre significa “bilheteira em casa”. O nome do canal deve-se, naturalmente, ao grande número de filmes e séries que é disponibilizado aos seus assinantes.

Quando a HBO começou a transmitir eventos desportivos via cabo, foi bastante inovador para a época. Hoje em dia, a programação da HBO é ainda maior, uma vez que a marca tem sido capaz de produzir o seu próprio conteúdo desde o final dos anos 90. O conteúdo que a HBO produz é de tão alta qualidade que já ganhou vários Emmy.

Outras pessoas estão lendo:

Aliás a HBO está atualmente bastante consolidada no mercado do entretenimento. Além disso, a marca tem quase 150 milhões de assinantes em todo o mundo. Assim, possui um rendimento anual de mais de U$2 bilhões de dólares. Estes são dados que mostram a força da emissora e também a aprovação do público, porque a concorrência neste setor é muito elevada nos dias de hoje.

A história da HBO Max.

Quando a HBO chegou ao Brasil, era apenas um canal de televisão paga. No entanto, ao longo dos anos tornou-se necessário criar um serviço que também pudesse funcionar através da Internet. Assim nasceu a HBO Go, que resumidamente funciona como outros serviços de streaming e mostra toda a programação do canal HBO.

Este serviço permitiu aos assinantes dos pacotes de televisão por assinatura tais como Oi, Claro e Sky assistir a todo o programa da HBO através de um aplicativo nos seus celulares. A sua utilização era gratuita para o assinante. Resumindo este serviço já preparou a rede no Brasil para o lançamento do streaming e incluiu todos os espetáculos, séries, filmes e eventos esportivos da HBO Max.

Para além da HBO Go, a Warner Media também ofereceu o serviço HBO Now para os fãs do canal. A principal vantagem da HBO Now é que não é necessário assinar toda a grade de canais de uma televisão por assinatura para ter acesso. A HBO agora também aumentou o alcance do canal e tem conseguido atrair mais espectadores. Hoje, com a existência do seu próprio serviço de streaming, a HBO Go e a HBO Now já não existem.

Como assistir grátis HBO Max. 

Primeiramente há duas maneiras de assistir o HBO Max sem pagar pelo serviço: A primeira é experimentar a nova experiência do novo assinante. Para aqueles que nunca se registaram na plataforma, a marca oferece aos novos clientes um período de 7 dias de graça. Esta prática é bastante comum entre os aplicativos de serviço por demanda. Quando o Netflix foi lançado no Brasil, o acesso para novos assinantes foi gratuito durante 30 dias. Outro exemplo é a Globoplay, que também oferece um período experimental de 7 dias sem pagamento.

A segunda forma de ver títulos sem pagar nada é o site da HBO Max. Primeiro, o utilizador tem de descer a barra de deslocamento na página inicial até encontrar o banner com a seguinte frase: “Episódios gratuitos da HBO Max sem necessidade de assinatura”. Uma vez encontrada esta opção, o passo seguinte é clicar em “Explorar mais” e ter acesso a vários episódios de séries e filmes sem pagar por eles. Não há necessidade de criar uma conta, apenas se desfrutar.

Diferenciais da plataforma HBO Max.

O HBO Max combina as vantagens dos aplicativos HBO Go e HBO Now. O aplicativo está disponível no Google Play e na App Store. A Warner garantiu que em 2021, todos os filmes da marca lançados nas salas de cinema estarão na plataforma ao mesmo tempo, o que é também muito inovador.

O HBO Max também agrega programação de vários canais da marca, incluindo CNN, TruTV, TNT, TBS, Warner Bros. e Adult Swim. Além disso, o catálogo também inclui programas da Cartoon Network e Looney Tunes Cartoons. Resumindo, o melhor entretenimento que a rede tem produzido em anos é na HBO Max. Para além, claro, das novas produções que a marca está preparando.

HBO Max – planos e pacotes.

O HBO Max chegou ao Brasil em meados de 2021 e rapidamente ganhou milhares de assinantes. Existem mais de 50 milhões de downloads só no Google Play. O curioso sobre isto é que o Brasil foi a primeira vez que a plataforma foi utilizada fora dos Estados Unidos.

HBO Max,como assistir filmes e séries grátis
imagem retirada do Google

O HBO Max foi também lançado em 38 outros países da América Latina e na Europa. Contudo atualmente, o preço do serviço no Brasil é de R$19,90 para quem o vê apenas nos seus celulares e R$27,90 para o pacote Multitelas. Os preços são compatíveis com os de outros concorrentes, tais como Netflix e Globo Play.

Lista de títulos do HBO Max.

  • Game of thrones;
  • The big Bang Theory; 
  • WestWorld;
  • Batwoman;
  • Gossip Girl;

Uma das séries mais populares da HBO é a Friends, que também está incluída no catálogo da HBO Max. 

Artigo anteriorAssista Séries Online no Celular pelo APP
Próximo artigoAplicativo para ter Wi-Fi grátis – saiba como baixar.