Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Tendência de mercado – 9 produtos para vender online em 2021

Tendencia de Mercado – Negócios em alta para vender no “novo normal” e montar sua loja on-line

Vamos falar sobre as tendências de mercado para 2021?

Vivemos um momento que historicamente não so deixara uma marca profunda, mas também um precedente de mudanças que virão para os próximos anos.

Portanto, neste artigo vou trazer para você 9 produtos que são tendências de mercado para que você possa vender neste ano.

Afinal, em meio a tanta instabilidade, muitos negócios foram forçados a fechar e muitos outros tiveram que reinventar a forma de se relacionar com seus clientes.

Claro que para isso muitos migraram sua marca ou empresa para o mercado digital.

Já aqueles que já tinham um negócio online, apenas tiveram que fazer algumas adaptações e assim conseguiram superar a situação e muitos até mesmo tiraram muito proveito da situação.

As empresas que funcionavam cem por cento de forma física, infelizmente passaram seus piores ou últimos momentos.

Com este cenário, um grande numero de pessoas que tinham receio em comprar online tiveram que se adaptar e recorrer a este método para adquirir produtos que antes habitualmente so compravam em lojas físicas.

E já que as regras mudaram o ideal para quem pretende começar a vender qualquer produto é fazer isso de forma remota, usando suas redes sociais ou fazendo ainda melhor que é criando sua loja  online.

No entanto se você não faz ideia de por onde começar, ou qual tipo de produto ou  serviço que tem alta demanda no momento deixo aqui 9 ideias que são uma excelente opção por serem tendência de mercado devido ao altíssimo índice de buscas, além de ter um publico fiel e comprador.

Vamos a elas:

1 – Artigos esportivos

Se essa crise pandêmica trouxe algo de positivo, por mínima que seja, sem dúvida foi o interesse das pessoas por atividade física.

E com o fechamento das academias e centros esportivos a venda de produtos para esta finalidade aumentou de forma considerável.

Desde roupas, suplementos e até equipamentos para treinar em casa. Todo e qualquer produto deste mercado esta em alta.

Destacando é claro que as redes sociais ajudaram a evidenciar o setor devido a popularidade que o estilo de vida saudável tem tomado nos últimos tempos.

A previsão é que a situação das academias vai demorar para normalizar, e os adeptos ou potenciais novos adeptos ao estilo de vida fitness sabem como é importante continuar ou começar a pratica de atividades fisicas.

Logo, a criação de uma loja online de produtos esportivos é uma das melhores e mais lucrativas opções entre as tendências de mercado em 2021.

2 – Produtos de nutrição

Tendência de Mercado que reforça a anterior.

A cada dia aumenta o numero de vendas relacionadas a produtos de bem estar e saúde.

Afinal, está crescendo o número de consumidores que prestam mais atenção ao que comem e aos ingredientes dos produtos que compram.

Estar atento aos benefícios e saber se prejudica ou não sua saúde é uma busca que se intensificou em larga escala nas pesquisas pela internet.

Produtos saudáveis ​​e alimentícios de origem natural que auxiliem no fortalecimento do sistema imunológico é uma incrível opção de negócio.

Uma loja online de nutrição ou produtos orgânicos podem conter produtos para dietas e que ajudem a emagrecer, algo que é sem dúvida uma das maiores e constantes buscas na internet, em termos de aumento significativo neste último ano.

3 – Produtos Veganos e vegetarianos

Mais que tendência e aposta precisa pra 2021.

Se este setor ja vinha crescendo de forma gigantesta antes da crise pandemica, agora ele esta dando saltos e quem entrar nele sem dúvida vai fazer uma escolha mais que acertiva.

A maioria das pessoas pensam que produtos deste mercado se limitam a comida, porém você pode ter uma loja online com variados tipos de cosméticos naturais e veganos, como por exemplo: creme para pele e cabelo, maquiagem ou oléos essenciais. Tudo natural!

E entendendo as repletas oportunidades desde setor, temos um artigo completo sobre o tema mais voltado a culinaria mas que vale muito a pena conferir aqui: Porque iniciar um negocio de Culinária Vegana ou Vegetariana?

4 – Produtos de tecnologia

Tecnologia é obviamente algo que tem um dos maiores volumes de vendas então a concorrência será sem dúvida muito maior.

Mas um e-commerce nesse nicho de mercado é como um curinga que funciona em qualquer época do ano.

Para uma loja de tecnologia, o ideal é procurar fornecedores com quem você possa negociar bons preços.

A ideia seria montar uma loja online especifica para um determinado item de tecnologia. 

As últimas tendências do Google apontam para produtos como: alto-falantes BlueTooh, drones, iluminação da web dentre outros.

Se você adicionar uma boa campanha de mídia social as chances de sucesso serão muito maiores.

5 – Bebidas alcoólicas

Embora o estilo de vida saudável esteja em alta, o mesmo acontece simultaneamente com a venda de bebidas pela internet e em número bastante significativo.

para se ter uma idéia, basta dar uma olhada nas tendências para descobrir que a grande maioria dos consumidores comprou diferentes tipos de bebidas alcoólicas no último ano sendo elas: cerveja, vinhos e destilados as opções mais comuns.

Criar um eCommerce especializado neste área é uma excelente ideia para vender produtos online, pois com vírus ou sem ele, temos a certeza que o consumo deste tipo de produto nunca vai diminuir ou perder mercado.

6 – Loja de roupa

Se algo mudou nesses últimos tempos e de forma bastante drástica é a venda de roupas.

A boa noticia é que graças às redes sociais e parcerias que hoje podem ser alcançadas com influenciadores criando conteúdo em vídeos e imagens, mostrando formas de combinar as peças e tantas outras ideias mantiveram este negócio lucrativo.

Tenho que ser sincera com você neste ponto: criar e manter um  e-commerce de roupas  não é fácil. 

O ideal para que se tenha sucesso é se especializar em um nicho específico, como por exemplo, roupas infantis.

As crianças crescem a cada dia e os pais estão sempe à procura das melhores ofertas e tendências para renovar o seu guarda-roupa. 

Com uma loja online de roupas para crianças, você tem muitas chances de obter vendas e escalar teu negócio de forma definitiva se consolidando como uma empreendedora de sucesso neste nicho de mercado.

7 – Produtos para Pets (animais de estimação)

Eles são mais um membro da família, então seus donos gostam de mimá-los. 

A mã noticia para eles mas boa para você que pretende montar uma loja online neste seguimento é que são poucas as cidades que encontram-se pet shops com um vasto catálogo de produtos principalmente em cidades pequenas onde na maioria das vezes o consumidor tem que se contentar com o pouco de opções que encontra.

E esse tipo de produto é muito mais fácil de vender do que aqueles que se destinam ao consumo do próprio cliente e pode abranger um mercado que, como já dissemos anteriormente, não tem loja física qua alcance a expectativa do cliente.

8 – Relógios inteligentes

Os relógios inteligentes deveriam ser incluídos na categoria de artigos esportivos ou tecnologia, mas há tanta variedade e tanto volume de compras que um e-commerce especializado apenas neste tipo de produto é sem dúvida uma opção excepcional.

Esses relógios têm infinitas funções que estão cada vez mais em demanda e os tornam altamente cobiçados.

Seu número de pesquisas aumentou significativamente e aumenta as tendências para 2021.

Eles tem tantas funcionalidades que não se destinam apenas ao perfil de público que pratica esportes, mas também a um perfil muito mais amplo que procura tirar partido das vantagens deste tipo de relógio.

Logo uma loja online de relógios inteligentes é uma opção tão inteligente quanto os próprios relogios.

9 – Produtos para perda de peso

Esse tipo de produto sempre teve força no mercado e parece ganhar cada dia mais espaço, afinal sempre tem alguém insatisfeito com seu peso e essas pessoas estão sempre procurando fórmulas para eliminar rapidamente esse incomodo fator pessoal.

Focar em um site especializado em produtos de emagrecimento, oferecendo intens relacionados ao tema como cápsulas emagrecedores por exemplo, é uma ótima ideia para abertura de uma loja online.

Claro que vc também pode vender muito através das suas redes sociais e para pessoas próximas a você, levando em consideração que sempre tem alguém próximo querendo perder peso, isso quando esse alguém não e nos mesmos rs.

Partindo apenas deste pressuposto já se nota sem muito esforço o grande potencial deste tipo de produto.

Conclusão

Bom, aqui te dei 9 ideias interessantes de produtos que são tendência para você vender em 2021  que podem ser muito lucrativas. 

Recomendo que voce faça um  estudo de mercado , procure o seu potencial cliente e crie uma loja de um tipo de produto que você realmente conheça e tenha afinidade pois assim suas chances de sucesso serão imensamente maiores.

Aproveite este período e monte um negócio que se sustente ao longo do tempo e lembre-se que a concorrência é cada vez maior, por isso é muito importante ter uma imagem visual marcante, um correto desenvolvimento do seu negócio e uma boa gestão das redes sociais.

Lambre-se sempre da famosa frase:

“Quem não é visto não é lembrado”

Se quer criar sua loja online do Zero e passo a passo vou indicar aqui o uma aula 100% gratuita do Negócio de 4 Rendas. Nele você vai aprender a Criar um Negócio Simples na Internet SEM ESTOQUE e Faturar de 5.000 a 30.000 por mês.

Nesse modelo de negócio você não vai precisar investir na compra de produtos, o que vai facilitar bastante para que você inicie o quanto antes.

Clique aqui para participar da aula 100% GRÁTIS do Negócio de 4 Rendas.

Por hoje é isso, fico por aqui e até a próxima!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter

Deixe aqui sua reclamação, sugestão ou elogio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.